uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante

Hospital Vila Franca de Xira vai contratar mais funcionários e dá prioridade a residentes na zona

O processo de contratação começa no início do próximo ano

Edição de 08.11.2017 | Sociedade

O Hospital Vila Franca de Xira, unidade gerida em regime de parceria público-privada pela José de Mello Saúde, vai começar uma nova época de contratações a partir de Janeiro de 2018 e quer dar prioridade aos candidatos residentes nos concelhos da sua área de influência – Alenquer, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Benavente e Vila Franca de Xira.
“Queremos apostar na contratação de pessoas que residam nos concelhos da área de influência do Hospital Vila Franca de Xira pois, deste modo, estamos a contribuir para o desenvolvimento da região e da comunidade na qual o hospital se insere. Para além disso, empregar pessoas integradas na comunidade que servimos é uma mais-valia, na medida em que há um conhecimento mais profundo da nossa realidade local”, explicou Susana Brito, directora de Recursos Humanos. As áreas para as quais será necessário contratar mais profissionais são as de administrativos, auxiliares de acção médica, enfermeiros, médicos de várias especialidades e técnicos superiores.
As vagas serão anunciadas no site do hospital (www.hospitalvilafrancadexira.pt) e os currículos deverão ser enviados à direcção dos Recursos Humanos.

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...