uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Uma vida a dois e com filhos dá preocupações e uma alegria “inimaginável”

Uma vida a dois e com filhos dá preocupações e uma alegria “inimaginável”

Nuno Paim nascido a 27/05/1977, gerente da Agridirect - Máquinas Agrícolas de Precisão

Nuno Paim aproveitou bem a juventude, dentro dos limites e sem os exageros que por vezes acontecem naquela altura da vida, e não vê qualquer vantagem em voltar à altura em que tinha trinta anos. Foi nessa altura, segundo conta, que construiu os alicerces da sua vida actual em termos pessoais. “Foi o início de vida a dois, o pilar da família: Nasceram duas filhas e já o próximo está a caminho. Efeitos na vida? Preocupações, claro mas acima de tudo um gozo inimaginável.”, explica.
Optimista, diz que a pouco e pouco tudo o que é importante para a região tem vindo a ser feito, embora em alguns casos existam coisas que andam mais devagar do que seria esperado. Dos investimentos públicos feitos destaca a Ponte Salgueiro Maia. “Na altura estudava à noite em Santarém e a ponte facilitava o acesso à cidade. Veio fazer o elo de ligação que faltava, por auto estrada, do norte ao sul e vice versa”, lembra.
Quando era criança e vivia com os pais em Benavente lembra-se de
O MIRANTE chegar semanalmente à loja. Dá sempre uma vista de olhos ao jornal mas actualmente consulta mais a edição online do que a edição em papel. Acredita que se Portugal não tivesse aderido à então Comunidade Económica Europeia, em 1986, hoje dependeria, quase exclusivamente, do turismo.

Uma vida a dois e com filhos dá preocupações e uma alegria “inimaginável”

Mais Notícias

    A carregar...