uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Praticantes de Karaté Wado-Kai de Santarém e Pernes em destaque na Taça da Europa

Praticantes de Karaté Wado-Kai de Santarém e Pernes em destaque na Taça da Europa

A Associação de Karaté Wado-Kai (AKWK) de Santarém participou na 45ª Taça Europeia de Wado-Kai (45th European Wado-Kai Cup) que se realizou em Paris, França, com sete atletas e um treinador (João Paulo Espinho), tendo conseguido quatro lugares de pódio. Dos sete atletas da AKWK, quatro pertencem ao clube Wado-Kai Dojo, de Santarém (WK-Dojo) e três ao Clube de Karaté Wado Música Velha de Pernes (CKW-MV).
Francisco Costa (CKW-MV) ficou em 3º lugar em Kumité U18 -76 kg; Luís Barbas (WK-Dojo) também conseguiu um 3º lugar em Kumité Sénior +84kg; Gonçalo Branco (WK-Dojo) ficou em 2º lugar em Kumité Sénior -75kg e uma equipa formada por Luís Barbas, Luís Santo, Gonçalo Branco, Francisco Costa e Nuno Soares conseguiu um segundo lugar em Kumité Sénior.
Os restantes atletas portugueses em competição, Mariana Santos U16 (CKW-MV) e Francisco Duarte U16 (CKW-MV), apesar de não terem conseguido chegar ao pódio, tiveram também eles uma participação muito positiva tendo em conta que foi a sua primeira participação num campeonato daquela envergadura. A 45ª Taça Europeia de Wado-Kai decorreu nos dias 3 e 4 de Novembro e nela participaram 390 atletas oriundos de 22 países. A próxima edição da prova irá decorrer em Santarém.

Praticantes de Karaté Wado-Kai de Santarém e Pernes em destaque na Taça da Europa

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido