uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Operário morre em queda no estaleiro da Câmara de Abrantes

Um jovem, com 25 anos de idade, morreu na manhã de terça-feira, 21 de Novembro, vítima de um acidente de trabalho, no estaleiro da Câmara Municipal de Abrantes, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.
O trabalhador, natural de Leiria, estava a proceder à substituição da cobertura do edifício do estaleiro municipal, localizado na Zona Industrial de Abrantes, quando caiu de uma altura de cerca de cinco metros. O jovem era funcionário de uma empresa de Leiria que prestava serviços à autarquia
O alerta foi dado às 8h21 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Abrantes e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) com uma equipa do INEM que declarou o óbito no local. A PSP tomou conta da ocorrência e a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) também esteve no local.
Entretanto, a Câmara Municipal de Abrantes manifestou, em comunicado emitido na tarde de terça-feira, o seu “profundo pesar” pela morte do trabalhador e apresentou as suas “mais sentidas condolências”. A autarquia informou ainda que, em conjunto com a empresa prestadora de serviços, desenvolveu diligências para acompanhamento dos familiares da vítima neste infausto acontecimento.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido