uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Prisão preventiva para homem detido por tráfico de droga em Santarém

Um homem detido no dia 11 de Novembro em Santarém por suspeita de tráfico de droga e posse de arma ilegal vai ficar a aguardar julgamento em prisão preventiva, enquanto a sua companheira ficou obrigada a apresentações bissemanais.
Em comunicado divulgado no dia 16 de Novembro, a Procuradoria da Comarca de Santarém afirma que o juiz de instrução aplicou a medida de coacção de prisão preventiva ao homem, de 38 anos, que já cumpriu uma pena de quatro anos de prisão por igual crime, tendo a mulher, de 23 anos, ficado sujeita a apresentações à quarta-feira e ao sábado no posto policial da área da sua residência. Ficou ainda impedida de contactar com indivíduos referenciados como traficantes de droga ou consumidores.
Na operação que levou à detenção do casal a PSP de Santarém apreendeu 5,63 gramas de cocaína (aproximadamente 28 doses diárias), um bastão extensível (arma ilegal), cerca de 700 euros em dinheiro, dois telemóveis, um veículo automóvel, um computador e outros objectos relacionados com o acondicionamento de droga, afirma a nota.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido