uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Centro de Reabilitação de Lesão Cerebral Neurocog tem novas instalações

A Neurocog, Centro de Reabilitação da Lesão Cerebral, inaugurou no sábado, dia 25, as novas instalações no Forte da Casa, concelho de Vila Franca de Xira. Há onze anos em actividade o Centro de Reabilitação teve necessidade de aumentar o seu espaço e melhorar as condições, tanto para os profissionais como para os clientes, como explicou a O MIRANTE um dos fundadores e sócio-gerente, Norberto Pereira.
“Queremos com este espaço criar um ambiente de convívio entre os nossos pacientes. Trabalhamos com crianças e com adultos e para os mais jovens as interacções e a comunicação são fundamentais para melhorarem e aprenderem a lidar com os seus problemas”, declarou.
O Centro Neurocog dedica-se à reabilitação de lesões cerebrais e para isso conta com o trabalho de uma equipa especializada de Fisioterapeutas, Psicólogos Clínicos e Terapeutas da Fala.
As actuais instalações são na Rua Adriano Correia de Oliveira, Bloco 3, Piso 1. Os contactos são o e-mail geral@neurocog.pt e o telefone 210 100 317. Há facilidade de estacionamento na zona.

Mais Notícias

    A carregar...