uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Escola Superior de Gestão e Tecnologia celebrou os seus trinta e dois anos de existência

Escola Superior de Gestão e Tecnologia celebrou os seus trinta e dois anos de existência

Presidente Vítor Costa diz que a ESGT é a escola do Politécnico com mais alunos inscritos

A Escola Superior de Gestão e Tecnologia /ESGT) de Santarém comemorou trinta e dois anos a 22 de Novembro, data em que tomou posse, por ter sido reconduzido no cargo, o director da escola, Vítor Costa.
A ESGT é, segundo o seu director, a escola do Politécnico de Santarém com mais alunos inscritos. “Temos quase 400 alunos matriculados no 1º ano pela 1ª vez, o que significa que estamos, creio eu, numa dinâmica de crescimento sustentado. Temos hoje 6 cursos de TeSP, 5 cursos de Licenciatura e 5 cursos de Mestrado”.
Vítor Costa fez o balanço da actividade da escola e redefiniu os seus objectivos. “Nos últimos anos reorganizaram-se serviços, alteraram-se procedimentos, melhoraram-se espaços físicos, reviu-se a oferta formativa, aumentou-se significativamente o número de alunos, e racionalizaram-se recursos financeiros e humanos. Todas as Escolas têm a sua missão, e a nossa é bem clara: ministrar formação na área da gestão e das tecnologias no âmbito das nossas áreas de ensino-formação”, afirmou.
Durante a cerimónia que assinalou o 32º aniversário foram reconhecidos os funcionários docentes e não docentes que completaram 20 e 30 anos de serviço na escola. Aos melhores alunos dos cursos de Informática foi atribuído um prémio monetário por parte da empresa Maxidata. A tuna académica da escola animou o fim da sessão no auditório e a festa encerrou com um jantar convívio servido na escola.

Escola Superior de Gestão e Tecnologia celebrou os seus trinta e dois anos de existência

Mais Notícias

    A carregar...