uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
José Araújo lidera a mudança para a Ordem dos Contabilistas Certificados

José Araújo lidera a mudança para a Ordem dos Contabilistas Certificados

Eleições são a 20 de Dezembro e a lista D quer ser um bastonário mais próximo dos profissionais

José Araújo, Contabilista Certificado nº 5 é candidato a Bastonário da Ordem dos Contabilistas Certificados, concorrendo às eleições de 20 de Dezembro pela lista D.
O candidato, que esteve em Santarém na quinta-feira, 23 de Novembro, para participar numa sessãop de esclarecimento, quer fazer uma “Mudança Tranquila” na instituição e na profissão.
Com José Araújo estão cinco candidatos do distrito de Santarém, sendo João Gomes o primeiro representante à assembleia representativa pelo distrito de Santarém, secundado por Fábio Simões. Conta ainda na sua equipa, para os órgãos nacionais, com membros que considera serem uma referência para os profissionais, como João Duque candidato a presidente do Conselho Fiscal, e Manuel Patuleia, candidato a presidente do Conselho Jurisdicional.
A Lista D quer inverter o sentido de afastamento e medo que se instalou nos Contabilistas Certificados perante a OCC e voltar a aproximar a instituição dos membros, ou seja, uma Ordem mais amiga, mais próxima dos seus membros e que acompanhe os desafios que as novas tecnologias colocam aos contabilistas. Segundo José Araújo “está na altura da nossa profissão crescer em notoriedade e ganhar melhor reputação. Somos importantes parceiros dos nossos clientes e elo fundamental na relação com a Autoridade Tributária”.
Apoiam a Lista D várias figuras de renome e de excelência, que elencam a comissão de honra, entre as quais Carlos Rebelo, CC nº 1; Eduardo Jesus, CC nº 6 e Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura; Leopoldo Alves, CC nº 25 e Vogal do Colégio de Especialidade do Imposto sobre o Rendimento da OCC; Carlos Batista da Costa, ROC e autor de publicações; Américo Brás Carlos, Consultor do Fundo Monetário Internacional; Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol; José Azevedo Rodrigues, CC nº 27301 e Bastonário da OROC; Rogério Fernandes Ferreira, advogado e ex-SEAF.

José Araújo lidera a mudança para a Ordem dos Contabilistas Certificados

Mais Notícias

    A carregar...