uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Potencial económico do Ribatejo divulgado em Marrocos

Potencial económico do Ribatejo divulgado em Marrocos

Acção promocional executada pela Nersant decorreu de 13 a 16 de Novembro em Casablanca.

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém esteve em Casablanca, Marrocos, entre os dias 13 e 16 de Novembro, para dar a conhecer o potencial da economia ribatejana e as oportunidades de negócio entre a região e aquele país.
A mostra, de carácter multissectorial, visou apresentar junto de contactos institucionais e empresas locais, as potencialidades da região do Ribatejo bem como as suas empresas e oportunidades de negócio correspondentes, tendo estado presentes na mesma cerca de cem visitantes, que se mostraram bastante interessados em conhecer a economia da região, bem como os produtos e serviços que esta região tem para oferecer.
A iniciativa contou com o apoio, entre outras entidades, da Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Portugal em Marrocos, cujo presidente, José Maria Teixeira, esteve presente na sessão inaugural da mostra, juntamente com Rui Cordovil, delegado da AICEP em Marrocos, e Hakima Elkinani, da Câmara de Comércio e Indústria e Serviços de Casablanca.
O evento realizou-se no âmbito do Export Intelligence, projecto de apoio à internacionalização de empresas que a associação está a dinamizar. Este projecto, apoiado pelo COMPETE 2020 no âmbito do SIAC, tenciona fomentar o aumento das exportações da região para o mercado de Marrocos, atrair investimento para o Ribatejo e apresentar o potencial da região e do seu tecido empresarial.

Potencial económico do Ribatejo divulgado em Marrocos

Mais Notícias

    A carregar...