uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante

Tagusvalley desafia jovens emprendedores a apostar no Arrisca C

Edição de 29.11.2017 | Economia

O Tagusvalley, em Abrantes, desafia os jovens empreendedores a participar no concurso nacional de ideias e planos de negócios Arrisca C 2017, que vai atribuir mais de 140 mil euros em prémios, em particular, 12 meses gratuitos de instalação na incubadora de empresas e até 20 mil euros por ano para criação de postos de trabalho. As inscrições estão abertas até 29 de Dezembro.
O Arrisca C é promovido em consórcio por 15 parceiros, liderados pela Universidade de Coimbra e apoiado por mais de duas dezenas de patrocinadores. Esta nova edição do concurso de ideias e planos de negócio tem como lema “Chegou o momento de dares o salto para o sucesso”. O Arrisca C prevê, para além das categorias ideias de negócio, planos de negócio e melhor projecto do ensino secundário, o prémio Social ao Centro que irá reconhecer ideias com uma forte vertente de responsabilidade social e potencial de impacto considerável na sociedade portuguesa.
As candidaturas podem ser individuais ou em equipas até cinco elementos, em que pelo menos um dos promotores seja estudante ou recém-diplomado há menos de cinco anos de qualquer instituição de ensino superior do país.
O concurso Arrisca C é apoiado pelo programa INOV C 2020, projecto cofinanciado pelo Centro 2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...