uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Zulmira Gonçalves é directora da agência DS Crédito de Salvaterra de Magos

Zulmira Gonçalves é directora da agência DS Crédito de Salvaterra de Magos

Uma ajuda para quem procura a melhor solução do mercado para um empréstimo

Imagine que anda à procura de soluções de crédito e não está familiarizado com a linguagem financeira. Provavelmente sabe que as campanhas publicitárias são atractivas mas não facultam informações importantes mas mesmo que consiga essa informação sabe lidar com ela? Sabe, por exemplo o que significa TAEG, TAE, TAER, Spread, Euribor, Cross-Selling, etc...? Foi a pensar nas dificuldades que cidadãos e empresários enfrentam em situações como a referida que Zulmira Gonçalves abraçou o projecto da DS Crédito.
A empresa, com sede em Salvaterra de Magos, dispõe, de acordo com a sua proprietária, de consultores especializados e independentes, que esclarecem todas as dúvidas e ajudam a procurar a melhor solução do mercado para cada caso, sem qualquer custo para o cliente.
A DS Crédito, do Grupo Soluções e Decisões atraiu a atenção de Zulmira Maria de Sousa Pinto Gonçalves, cuja formação de base é na área da engenharia mas que ao longo do seu percurso profissional desempenhou maioritariamente funções na área de gestão, tendo, segundo refere, feito uma Pós Graduação em Gestão para Executivos, na Universidade Católica, entre outras.
“Quando tomei a decisão de me tornar empresária aceitei um convite para visitar um evento de franchising. Entre vários ramos de actividade foi-me apresentado um projecto da DS Crédito e identifiquei-me de imediato com a filosofia da empresa e com o serviço prestado ao cliente. Aceitei o desafio com a forte convicção que este será um projecto de sucesso.”, conta Zulmira Gonçalves.
A concretização da criação da DS Crédito de Salvaterra de Magos ocorreu a 10 de Novembro e a sua diretora está optimista. “A área de consultoria financeira, nomeadamente a nível do crédito individual e empresarial, nas suas várias vertentes (habitação, transferências, automóvel, pessoal, consolidação de créditos e leasing) está pouco divulgada em Portugal e tem inúmeras vantagens. A DS Crédito presta aconselhamento, procura no mercado a solução mais adequada e a mensalidade mais baixa, proporcionando uma maior liquidez mensal, ao cliente. Desta forma, o cliente, poupa tempo e dinheiro”, refere.
Nesta fase estão a reforçar a equipa de Consultores Financeiros. Os interessados poderão enviar o seu CV para salvaterramagos@dscredito.pt.
A DS Crédito fica na Avenida Roberto Ferreira da Fonseca, 82, em Salvaterra de Magos e pode ser contactada pelos telefones 263038129 ou 934831531. O endereço electrónico é: salvaterramagos@dscredito.pt. Funciona de segunda a sexta-feira das 09h00 às13h00 e das 14h30 às18h30 e aos sábados das 09h30 às13h00.

Zulmira Gonçalves é directora da agência DS Crédito de Salvaterra de Magos

Mais Notícias

    A carregar...