uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

ArteNatal de 1 a 3 de Dezembro no Mercado de Alpiarça

A ArteNatal - que engloba a sexta edição da Feira de Artesanato Local e a quarta edição da Mostra de Doçaria Tradicional de Alpiarça - vai decorrer entre os dias 1 e 3 de Dezembro no mercado municipal da vila. Organizada em parceria pelo Município e Junta de Freguesia de Alpiarça, o objectivo da iniciativa é dinamizar e dar vida ao mercado municipal.
Além disso, também se pretende valorizar e promover a doçaria tradicional através de mostras e degustações de várias iguarias. Destaque este ano para a presença de um globo de neve gigante para animar os mais novos. O Pai Natal também vai estar presente no mercado com muitas surpresas para as crianças.
Na sexta-feira, 1 de Dezembro, feriado nacional, destaque para Sarau com Paló (16h00), Mostra e Degustação de Doçaria Tradicional (17h30). No sábado, 2 de Dezembro, vai haver teatrinho de fantoches (16h00) e teatro e animação musical pelas crianças da catequese de Alpiarça (16h30). No domingo, dia 3, volta a realizar-se uma peça de teatro infantil (16h00). Durante todo o fim-de-semana vai haver diversos ateliês infantis e adultos.

Mais Notícias

    A carregar...