uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Atropelado pelo próprio carro quando abastecia em Alcanena

Atropelado pelo próprio carro quando abastecia em Alcanena

Idoso foi transportado para o Hospital de Abrantes com suspeita de lesões nos membros inferiores.

Edição de 29.11.2017 | Sociedade

Um homem de 77 anos sofreu ferimentos graves após ser atropelado pelo próprio carro quando estava a abastecer o depósito de combustível, ao final da tarde de domingo, 26 de Novembro, no posto do Intermarché de Alcanena. Foi transportado para o Hospital de Abrantes, para ser assistido.
Segundo apurámos, o veículo ficou mal travado e começou a deslizar, enquanto estava a ser abastecido. Apercebendo-se do sucedido, o condutor abriu a porta do carro para o tentar travar, mas não conseguiu e acabou por ser arrastado alguns metros até embater numa vedação em rede de uma casa e imobilizar-se. O automobilista ficou entalado contra a rede e foi socorrido pelos Bombeiros Municipais de Alcanena, que o desencarceraram, e por uma equipa do INEM.
O dono da casa contra cuja vedação o automóvel colidiu, contou a
O MIRANTE que quando chegou junto do homem já os bombeiros estavam a socorrê-lo. Segundo apurou, o idoso teria as pernas fracturadas. Manuel António adiantou que esta não é a primeira vez que acontece um acidente deste tipo, que, segundo ele, se deve à distracção dos condutores que não verificam a segurança dos veículos quando abastecem. E como há uma ligeira inclinação no pavimento, o local é propício a este tipo de ocorrência.

Atropelado pelo próprio carro quando abastecia em Alcanena

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...