uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Distribuída representação da Câmara de Ourém em diversas entidades

O executivo municipal de Ourém aprovou, por unanimidade, em sessão camarária, a designação dos representantes para o actual mandato nas diversas entidades com participação municipal. O presidente, Luís Albuquerque, vai representar o município na Associação de Municípios do Vale do Tejo; Associação Nacional de Municípios Portugueses; Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Ourém; Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e Turismo Centro de Portugal.
O vice-presidente, Natálio Reis, fica com a responsabilidade de representar a Câmara de Ourém na ADIRN (Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte); Águas do Centro Litoral; Associação Caminhos de Fátima; Associação dos Municípios Portugueses do Vinho; Enerdura; Fatiparques; Mais Ourém e Valorlis.
A vereadora Isabel Costa vai representar o município na Associação Portuguesa de Municípios com Centro Histórico; ASTAQ; Centro do Património da Alta Estremadura e Médio Tejo XXI. Isabel Costa é também a nova responsável da Comissão de Toponímia. O quarto vereador eleito a tempo inteiro, Rui Vital, vai ser o representante do município na ADSAICA; Associação de Apicultores da Região de Leiria; Confraria da Morcela de Arroz; Confraria dos Enófilos da Estremadura e Ribacarne, além de ser o responsável no Conselho Cinegético Municipal e Comissão Municipal da Defesa da Floresta.
O município vai estar representado na Insignare por Luís Albuquerque, Filipe Baptista, chefe de gabinete do presidente, e Fernando Marques, responsável do departamento financeiro da autarquia. No Agrupamento de Escolas de Ourém o município vai ser representado por Filipe Baptista, Ana Alves Monteiro e Jorge Pereira dos Santos. Filipe Baptista, Ana Alves Monteiro e Luís Pereira representam a autarquia no Agrupamento de Escolas Conde de Ourém.

Mais Notícias

    A carregar...