uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Prémios de mérito e excelência para alunos de Vila Franca de Xira 

O município de Vila Franca de Xira atribui esta quinta-feira, 30 de Novembro, às 18h30, no Ateneu Artístico Vilafranquense, os prémios de mérito e excelência escolar relativos ao ano lectivo 2016/2017. Este é o terceiro ano de realização desta iniciativa, que distingue os alunos finalistas dos segundos e terceiros ciclos do ensino básico e abrange todos os agrupamentos de escolas do concelho, bem como o Colégio José Álvaro Vidal, da Fundação CEBI.
Os prémios de mérito e excelência escolar distinguem os alunos que apresentaram melhores resultados no domínio curricular, bem como no mérito, dedicação, assiduidade, esforço no trabalho e acções louváveis em favor da comunidade.
O evento está integrado nas celebrações do Dia Internacional da Cidade Educadora, que se assinala a 30 de Novembro sob o tema “O Direito à Cidade Educadora”. A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira faz parte da Associação Internacional das Cidades Educadoras desde 2008, bem como da Rede Portuguesa das Sociedades Educadoras.

Mais Notícias

    A carregar...