uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Equipa masculina de Torres Novas conseguiu permanência na 2ª divisão nacional

Equipa masculina de Torres Novas conseguiu permanência na 2ª divisão nacional

Clube de Natação de Rio Maior subiu à segunda divisão nacional em natação. Equipas da região estiveram em bom plano nos Campeonatos Nacionais de Clubes que decorreram no fim-de-semana.

As equipas masculina e feminina do Clube de Natação de Rio Maior conseguiram a subida à 2ª divisão nacional após terem ficado em quarto e em terceiro lugar, respectivamente, nos campeonatos nacionais da 3ª divisão, que decorreram no fim-de-semana na Guarda. Essa foi a nota de maior destaque no conjunto das participações de clubes da região que, em termos globais, foi bastante positiva.
As equipas masculina e feminina do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) conseguiram a manutenção nos escalões nacionais em que competem. Nos Campeonatos Nacionais de Clubes, os rapazes, que competiram em Leiria, ficaram em 19º lugar e mantiveram-se na 2ª divisão, patamar a que tinham subido há um ano.
A equipa feminina competiu na Guarda e também atingiu o objectivo, tendo garantido a permanência na 3ª divisão e ficado perto da subida à 2ª divisão. O clube torrejano terminou em quinto lugar, tendo subido aos quatro primeiros classificados entre 32 clubes.
A equipa masculina do CLAC Entroncamento e a equipa feminina do Clube de Natação do Tejo, de Vila Nova da Barquinha, também conseguiram a permanência no campeonato nacional da 3ª divisão.

Equipa masculina de Torres Novas conseguiu permanência na 2ª divisão nacional

Mais Notícias

    A carregar...