uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Quinze startups do Ribatejo apresentaram-se a investidores e financiadores

Quinze startups do Ribatejo apresentaram-se a investidores e financiadores

Sessão decorreu durante o II Fórum da Inovação e do Empreendedorismo organizado pela Nersant.

O II Fórum da Inovação e do Empreendedorismo, organizado pela Nersant, teve como um dos momentos marcantes a sessão de apresentação de startups Made in Ribatejo. A sessão realizou-se no auditório da Startup Santarém, completamente cheio, com a presença de dezenas de entidades e empresas convidadas a assistir ao que de melhor se faz no Ribatejo ao nível do empreendedorismo. Foram apresentadas 15 startups que se distinguiram pelo grau de inovação do seu projecto, que apresentaram em períodos de cinco minutos.
As startups Made in Ribatejo estiveram também presentes em workstations na exposição permanente do ecossistema empreendedor do Ribatejo que a Nersant organizou na nave central do Convento de São Francisco e conseguiram, sem excepção, despertar o interesse das diversas entidades presentes, que se mostraram bastante interessadas nos negócios apresentados.
Participaram na exposição e na apresentação de pitchs as startups Annie Campers, Appy Fans, C2C-New Cap, Campónio, Chimp Stickers, Culture Box, Entogreen, Jasmim, Micultura, Neuropsycad, Nutrix, Nutsoft, Team Store, The South Express e Vegan Chee.

Quinze startups do Ribatejo apresentaram-se a investidores e financiadores

Mais Notícias

    A carregar...