uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ginasta Joel Catarino no top 10 no Torneio Internacional do Luxemburgo

Ginasta Joel Catarino no top 10 no Torneio Internacional do Luxemburgo

O ginasta da União Desportiva Recreativa da Zona Alta (UDRZA), Joel Catarino, participou no 19.º Christmas Gym Cup de Bettembourg, no Luxemburgo, alcançando o 9.º lugar da geral com 67.883 pontos, a sua melhor pontuação de sempre. Este torneio Internacional de Ginástica Artística Masculina e Feminina contou com a participação de 250 atletas de 11 países europeus (Luxemburgo, Alemanha, Holanda, Suíça, Bélgica, França, Mónaco, Áustria, Itália, Reino Unido e Portugal).
Os primeiros lugares foram de ginastas da selecção francesa e da selecção belga. O ginasta torrejano ainda conseguiu somar mais pontos que dois ginastas da seleção francesa e um da selecção belga. Joel Catarino, para além do excelente resultado da geral, ainda alcançou o 6.º lugar no solo e o 9.º lugar no cavalo com arções.
A delegação em representação de Portugal, da Associação de Ginástica de Santarém e da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta, foi constituída pelo juiz internacional, Manuel Costa, o treinador, Diogo Soares e o delegado, Luís Catarino.

Ginasta Joel Catarino no top 10 no Torneio Internacional do Luxemburgo

Mais Notícias

    A carregar...