uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
EspertoCar de Francisco Esperto na Zona Industrial de Rio Maior

EspertoCar de Francisco Esperto na Zona Industrial de Rio Maior

Empresa está a celebrar trinta anos de presença no mercado automóvel

A empresa do ramo automóvel propriedade de Francisco Esperto, Manuel Cordeiro e Filhos, é a EspertoCar e fica situada no lote 8 da Zona Industrial de Rio Maior. Presta serviço de compra e venda de automóveis, tem oficina e estação de serviço com lavagem automática e jetwatsh. Como parceira da Galp os seus clientes beneficiam das promoções que aquela marca vai lançando ao longo do ano.
Francisco Esperto está ligado ao sector desde sempre. Quando era jovem começou por ajudar o pai, primeiro na lavagem de carros e posteriormente na compra e venda de automóveis. A Esperto Car está a celebrar trinta anos (foi fundada em 21 de Dezembro de 1987) e tem clientes de vários pontos do país, embora a maioria resida no distrito de Santarém.
O facto de ter presença no mercado há tantos anos é uma das suas vantagens. “O nosso lema é colocar sempre o cliente em primeiro lugar.”, sublinha o empresário. Para levar à prática aquela filosofia empresarial a EspertoCar promove regularmente a formação dos seus funcionários. A equipa é composta por 14 pessoas.
“O mais importante é considerarmos o cliente como um amigo. Temos um serviço de recolha de viaturas que vai a casa dos clientes e temos uma viatura de substituição para os casos em que a reparação possa demorar mais tempo. Neste momento estamos com uma promoção de Inverno nas lavagens. Ao fim de cinco lavagens a sexta é oferta. Nos combustíveis temos uma promoção de dois cêntimos por litro nos combustíveis evologic em que acumula no Cartão Continente, mais a promoção anual dos 10 cêntimos no Cartão Continente”, explica Francisco Esperto.
A estação de serviço, oficina e stand automóveis da EspertoCar funcionam de segunda a sexta das 09h00 às 18h30 e aos sábados das 09h00 às 13h00. As bombas de combustível e o snakbar, de segunda a sábado, das 07h00 às 22h00.

EspertoCar de Francisco Esperto na Zona Industrial de Rio Maior

Mais Notícias

    A carregar...