uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Mais do que falar é sentir Natal!*

Mais do que falar é sentir Natal!*

É Natal, falamos dele quando se aproxima o final do ano e tudo nos remete para esse dia. É mais do que um dia!
É tempo de perguntar se vivemos o Natal, se nos questionamos sobre o efetivo significado desta quadra, se olhamos à volta e sobretudo para dentro de nós e se fazemos a diferença, no mundo que nos rodeia?
Se as nossas intenções não se concretizam, achamos sempre que no próximo ano tentaremos de novo e não pensamos que as oportunidades que a vida nos dá, não podem ser esbanjadas mas sim muito aproveitadas, muito vividas e com muita intensidade. As nossas relações resultam do nosso esforço, do nosso investimento na busca de satisfação, na procura de que cada dia seja melhor que o anterior, numa constante interação com o meio que nos envolve e às vezes parece que nos engole nas suas exigências, mas há que viver!
Viver, fazer melhor em cada dia, não desistir e agradecer pelo que somos e pelo que fazemos, por sermos a diferença na vida dos outros. É isso que acontece na Misericórdia de Santarém, mesmo que nem sempre aconteça o que desejamos, é importante sermos capazes de aprender com as coisas menos boas, com os insucessos e transformá-los em desafios a concretizar no futuro.
Vamos viver este Natal com o coração cheio de outros Natais, representados em tantas vivências, em tantas memórias, em tantos presépios que ajudam a pôr cor no nosso dia-a-dia e a desejarmos partilhar o que sentimos com a nossa grande Família da Misericórdia, projetamos o passado para um futuro de construção sentida e segura onde a união entre Todos/as seja o que nos dá alento para continuar e enfrentar o dia que se segue, um atrás de outro até um novo Natal!
MJC - * Mensagem de Natal
da Santa Casa da Misericórdia de Santarém

Mais do que falar é sentir Natal!*

Mais Notícias

    A carregar...