uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Médica da Torres Pet lembra que há alimentos que não devemos dar aos animais

Médica da Torres Pet lembra que há alimentos que não devemos dar aos animais

Apesar de estar fechada no dia de Natal e Ano Novo a clínica estará contactável

Neste período de excessos principalmente culinários é normal “presentear” os nossos companheiros com umas gulodices extra. Clara Ferreira, médica responsável da Clínica Veterinária Torres Pet, de Torres Novas, lembra que muita da nossa alimentação não é adequada aos nossos animais podendo causar-lhes problemas graves de saúde.
Assim, devemos evitar dar-lhes chocolate, uvas e passas, ossos, fritos, produtos muito temperados e álcool, sendo aconselhável adquirir “miminhos” próprios para eles. Pior que os alimentos já referidos o maior alerta é para a famosa estrela de Natal. Esta planta verde e vermelha muito cobiçada nesta época, é mortal se ingerida pelos nossos animais. Se tem animais evite ter esta planta em casa ou compre uma de plástico. Devemos ter também cuidado com o dióxido de carbono das lareiras e com as temperaturas.
A Torres Pet estará encerrada no dia 25 de Dezembro e no dia 1 de Janeiro mas pode ser contactada através do 917952477 em caso de urgência. Nos restantes dias a Clínica Veterinária estará a trabalhar em horário normal. A Torres Pet fica na Rua da Várzea, Lote 2, loja 7 e deseja a todos os seus clientes e amigos Festas Felizes, cheias de alegria e na melhor companhia!.

Médica da Torres Pet lembra que há alimentos que não devemos dar aos animais

Mais Notícias

    A carregar...