uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Gerentes da LZ CarSolutions garantem soluções iguais às que escolheriam para si
qualidade. Luís Rodrigues e José Silva são os sócios gerentes da empresa

Gerentes da LZ CarSolutions garantem soluções iguais às que escolheriam para si

Empresa de venda de automóveis tem sede em Abrantes mas chega a todo o país

A LZ CarSolutions, comércio de automóveis, abriu em Abrantes há cerca de nove meses e assenta na experiência profissional de quase cinco anos dos sócios gerentes Luís Filipe Rodrigues Martins e José Rafael Lobato Reis da Silva.
Os dois são amigos de infância e têm um percurso ligado aos automóveis. Luís Filipe tem um curso de Engenharia Mecânica. José Lobato tem como nota curiosa no seu currículo profissional o facto de ter dado formação nos carros de combate M60 do Exército Português.
Os dois têm o gosto pelos automóveis e toda a sua envolvente, sobretudo o atendimento ao cliente, o contacto com fornecedores e também o viajar dentro e fora do País na procura das melhores soluções para o cliente.
“O nosso forte é a venda de automóveis mas também podemos fazer trocas e até compramos viaturas a clientes que desejam apenas vender. Damos garantia do nosso serviço até 24 meses. E fazemos financiamento até 120 meses.
A maioria dos clientes actuais da LZ CarSolutions é da região de Abrantes, Gavião, Ponte de Sôr, Tomar, Entroncamento, Vila de Rei e Mação, mas graças à Internet a empresa vende para todo o País, com grande incidência em Lisboa e Porto, mas também para os Açores e para alguns países estrangeiros onde residem portugueses.
Luís Filipe e José Lobato são apaixonados por automóveis e tentam encontrar para os clientes as melhores soluções, como se estivessem a atender-se a si próprios. Através dessa postura querem ajudar a acabar com muitas desconfianças que ainda há em relação aos vendedores de automóveis.
“No nosso País verificamos que o cliente tem muitas dúvidas em relação aos vendedores automóveis. As pessoas desconfiam muito e vemos também muitas reclamações no pós-venda, por isso a nossa maior preocupação é construir uma relação sólida e diferente com os clientes. Primeiramente, tentando ter as viaturas no melhor estado possível, com manutenções e histórico em dia e em segundo lugar, tentando passar alguns conselhos ao cliente de como ir mantendo a mesma em perfeitas condições, para que ao longo da sua vida útil, as viaturas que nos adquirirem precisem apenas de manutenções e não de reparações.
A LZ CarSolutions fica na Avenida D. João I em Abrantes. Está aberta de Segunda a Sábado das 10h00 às 19h00 mas funciona fora de horas e aos Domingos, por marcação telefónica. Pode ser contactada através do telefone 964410944 ou do e-mail Lzcarsolutions@outlook.com.

Gerentes da LZ CarSolutions garantem soluções iguais às que escolheriam para si

Mais Notícias

    A carregar...