uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Câmara de Alcanena apoia Vitória Mindense

A Câmara de Alcanena aprovou por maioria, com o voto contra da vereadora Maria João Rodolfo (PSD/CDS/MPT), um apoio de 34.143 euros ao Vitória Futebol Clube Mindense, para obras de manutenção e requalificação do campo de jogos.
A presidente da câmara, Fernanda Asseiceira (PS), explicou que o clube apresentou uma candidatura ao Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) no valor de 44.431 euros, no âmbito do programa de Reabilitação de Instalações Desportivas. O clube informou a autarquia da aprovação da candidatura, com a atribuição de uma verba de 11 mil euros a fundo perdido e pediu ao município um apoio de 34.143 euros, para comparticipar as despesas associadas à requalificação do campo de futebol.
A vereadora Maria João Rodolfo justificou o voto contra esta ajuda ao clube, com o facto de considerar que a câmara não se deve substituir às instituições no pagamento de obras. A autarca adiantou ainda que o Atlético Clube Alcanenense também precisa de ajuda para fazer obras no campo de futebol, além de outras associações desportivas do concelho.

Mais Notícias

    A carregar...