uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Câmara de Constância quer reabrir a extensão de saúde de Montalvo

A Câmara Municipal de Constância pretende reabrir a extensão de saúde de Montalvo até Maio de 2018. O presidente da autarquia, Sérgio Oliveira (PS), disse a O MIRANTE que se a administração central não assumir as obras necessárias na extensão de saúde, instalada na Casa do Povo de Montalvo, a câmara assumirá essa responsabilidade.
Sérgio Oliveira garantiu ainda que pretende ir mais longe e contratar um médico em regime de prestação de serviços. O clínico será pago pelo município e prestará serviço ao abrigo de um protocolo com a Administração Regional de Saúde.
O autarca afirmou que esta é mais uma medida que constava do seu programa eleitoral e considera fundamental prestar um serviço de saúde de proximidade à população de Montalvo. “As pessoas precisam e merecem a extensão de saúde reaberta para os servir, tendo em conta a dificuldade de muitos em se deslocarem ao Centro de Saúde de Constância”, sublinhou Sérgio Oliveira. “Estamos a ver com a administração central qual a melhor solução e até ao mês de Maio de 2018 queremos ter a situação definida”, concluiu.

Mais Notícias

    A carregar...