uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Noite de passagem de ano tranquila em Azambuja, Benavente e Vila Franca de Xira

Bombeiros das diferentes corporações não registaram ocorrências relevantes na noite do dia 31 de Dezembro e na madrugada do dia 1 de Janeiro.

A noite de passagem de ano foi bastante tranquila para as corporações de bombeiros dos concelhos de Azambuja, Benavente e Vila Franca de Xira. Tanto no concelho da Azambuja como em Vila Franca de Xira, os bombeiros não registaram nenhuma ocorrência durante o período noturno (horário compreendido entre a meia noite e as nove da manhã).
Já em Benavente, os bombeiros voluntários tiveram de prestar auxílio em cinco emergências, sendo que só uma delas foi grave. Segundo informações fornecidas a O MIRANTE pelo comandante desta corporação, José Nepomuceno, o ferido grave foi um homem, sexagenário, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).
A ausência de ocorrências associadas a excessos típicos da noite de passagem de ano pode justificar-se em grande parte “pelo reforço da segurança por parte da PSP e GNR”, segundo afirmou Elviro Passarinho, comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Franca de Xira.

Mais Notícias

    A carregar...