uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
José Rodrigues de Almeirim é o Treinador do Ano de ténis
foto DR

José Rodrigues de Almeirim é o Treinador do Ano de ténis

O treinador de ténis da Associação 20kms de Almeirim, José Rodrigues, foi distinguido com o galardão de Treinador do Ano, durante a Gala Anual da Associação de Ténis de Leiria, que decorreu no sábado, 6 de Janeiro, em Peniche. Numa Gala em que também a Secção de Ténis da Associação 20 Kms de Almeirim recebeu onze troféus.
José Rodrigues, segundo os 20 Kms de Almeirim, dedicou o prémio “a todos os treinadores da Associação de Ténis de Leiria, aos atletas, aos técnicos do Centro Regional de Treino, pela partilha de conhecimentos e experiências e a uma equipa que se tornou um grupo de amigos, que são os veteranos +35 do Ténis Almeirim, bem como a alguém que ainda não é veterano, mas integra esse grupo que é o meu vice-presidente, Miguel Dias”.
A Secção de Ténis da Associação 20 Kms de Almeirim recebeu troféus relativos ao vice-campeonato regional de pares femininos +30, por Ana Paula Rosário e Isabel Carvalho, ao vice-campeonato regional de singulares +35, por José Rodrigues e ao vice-campeonato regional de pares masculinos +35, por José Rodrigues e Rui Santos. O clube foi ainda distinguido pela prestação de Gonçalo Andrade no campeonato regional de pares masculinos +45, e pela conquista do vice-campeonato nacional de pares masculinos +45, por Gonçalo Andrade e Carlos Nunes. O clube foi ainda distinguido por ter conquistado os títulos de vice-campeão nacional de equipas +35 e vice-campeão regional de Sub18.
Na Gala Anual da Associação de Ténis de Leiria, onde esteve presente uma comitiva da Associação 20 Kms de Almeirim constituída por 13 pessoas, entre as quais o vice-presidente da secção, Miguel Dias e o vice-presidente da Câmara de Almeirim, Paulo Caetano.

José Rodrigues de Almeirim é o Treinador do Ano de ténis

Mais Notícias

    A carregar...