uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Turmas distinguidas nas escolas da INSIGNARE
foto DR

Turmas distinguidas nas escolas da INSIGNARE

Os certificados que distinguem a turma do ano lectivo 2016/2017 e a turma do 1º período do ano lectivo 2017/2018 da Escola Profissional de Ourém e da Escola de Hotelaria de Fátima foram entregues no dia 4 de Janeiro. Todos os anos lectivos, assim como no final de cada período, são distinguidas as turmas das duas escolas da INSIGNARE – Associação de Ensino e Formação com melhor rendimento escolar.
Na Escola Profissional de Ourém foi premiada a turma do 2º ano do Curso Profissional de Técnico de Design, variante de Design Industrial, que obteve melhores resultados no ano lectivo passado e o 1º ano do Curso Profissional de Técnico de Gestão que teve as melhores classificações no primeiro período do actual ano lectivo.
Na Escola de Hotelaria de Fátima, a turma do 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Turismo conquistou o prémio de Turma do Ano 2016/2017. A turma do 1º ano do Curso Profissional de Técnico de Restauração, variante Cozinha/Pastelaria, foi distinguida como turma do primeiro período 2017/2018.

Turmas distinguidas nas escolas da INSIGNARE

Mais Notícias

    A carregar...