uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Mação soma e segue no distrital de Santarém

O Mação venceu fora o Ferreira do Zêzere por 2-4, num jogo a contar para a 13ª jornada da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém. Com este resultado o Mação aumentou para três a série de vitórias consecutivas e mantém a liderança com 32 pontos.
No segundo lugar o União de Tomar manteve a perseguição ao líder, ao bater a formação do Atlético Riachense por 2-3. Os nabatinos somam agora 27 pontos e há sete jogos consecutivos que somam só vitórias.
Nos restantes jogos destaque para a vitória do Fazendense sobre o Torres Novas (1-0), que assumiu assim o terceiro lugar da classificação com 24 pontos. Os restantes resultados foram: Samora Correia 1-2 Empregados do Comércio; UD Abrantina 1-2 U. Almeirim; Atlético Ouriense 1-0 Amiense e Moçarriense 2-1 SL Cartaxo. Na 2ª Divisão Distrital da AF de Santarém, série A, o Tramagal venceu o AC Pernes por 3-0 e manteve a liderança do campeonato com 23 pontos, mais um que o Rio Maior, segundo classificado. Na série B, o SCD Glória venceu o Porto Alto por 0-4, um resultado que lhe permitiu continuar no primeiro lugar com 26 pontos, mais 3 que o Benavente.

Mais Notícias

    A carregar...