uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
A Proxira - Equipamentos e Produtos Profissionais tem sede em Alverca
foto DR

A Proxira - Equipamentos e Produtos Profissionais tem sede em Alverca

Empresa de Marco Faria e Paulo Gaspar tem um site e vende para todo o país

A Proxira - Equipamentos e Produtos Profissionais comercializa consumíveis e ferramentas para todos os ramos de actividade e mais especificamente para o ramo automóvel. Trabalha preferencialmente com marcas de prestígio como Beta, Telwin, Fini, Metabo, RAV, RAASM, Jonnesway e Kroftools.
A empresa é propriedade de Marco Faria e Paulo Gaspar e tem sede em Alverca do Ribatejo (Barroso de Diante E.N. 10 KM 127 Lote B , Fração A). Também presta serviço de aconselhamento.
As principais áreas de influência da Proxira são a Estremadura e o Ribatejo mas com a recente inauguração de um site, www. proxira.pt, passou a ter também clientes noutras zonas do país, incluindo Madeira e Açores.
“As vendas nas plataformas da internet vão ser o futuro. Cada vez mais as pessoas estão no trabalho ou em casa a fazer as suas compras, comparando preços, características e níveis de qualidade e foi por isso que apostamos fortemente no nosso site. No caso da Proxira posso dizer com toda a confiança que conheço poucos sites como o nosso, embora o nosso objectivo seja sempre melhorar”, refere o gerente, Marco Faria que trabalha no sector há uma dezena e meia de anos.
Nos planos da Proxira está a abertura de um novo espaço comercial e a constante melhoria do atendimento e aconselhamento dos clientes. A formação profissional tem merecido grande atenção.
Paulo Gaspar diz que as chaves para o sucesso têm sido o trabalho, a dedicação, a constante insatisfação e a transparência. “Posso dizer que os gerentes desta empresa trabalham uma média de 70 horas semanais sempre a tentar melhorar o funcionamento da Proxira”, refere.
A Proxira tem ao serviço dos clientes uma equipa de seis profissionais e na área onde está instalada há facilidade de estacionamento. Funciona de segunda a sexta das 09h00 às 19h00 e aos sábados das 09h00 às 13h00 mas está sempre disponivel para atender qualquer cliente através do telefone 219575329.

A Proxira - Equipamentos e Produtos Profissionais tem sede em Alverca

Mais Notícias

    A carregar...