uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

As “tretas” sobre a requalificação do cine-teatro do Entroncamento

Em 2013, após ter ganho as eleições, o presidente da Câmara do Entroncamento, Jorge Faria (PS), disse publicamente no decurso de uma intervenção na assembleia municipal, que o cine-teatro municipal S.João não precisava de nenhuma recuperação de fundo para voltar a estar operacional, bastando para isso fazer algumas pequenas obras.
Aquelas declarações apenas serviram para criticar o anterior presidente da câmara, Jaime Ramos (PSD), que não se pode recandidatar por ter atingido o limite de mandatos uma vez que ele tinha encomendado um projecto de recuperação daquela sala de espectáculos, como acabou por se comprovar. Não foram feitas as tais pequenas obras, o cine-teatro permaneceu fechado e só agora, no princípio de 2018, começaram obras para uma recuperação profunda (mesmo assim não tão profunda como necessário mas pode ser que venham a verificar-se trabalhos a mais).
Claro que o presidente da Câmara do Entroncamento não irá retratar-se do que disse há quatro anos mas eu, que não gosto destas tretas políticas, sejam de direita, de esquerda ou do centro, registo o que se passou para que não me digam que faço mal em criticar os políticos. Irei criticá-los sempre que me tentem fazer de palhaço.
Carlos Serafim Moreira de Carvalho

Mais Notícias

    A carregar...