uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Lurdes Ferromau Fernandes é candidata à liderança do PSD de Tomar
foto DR

Lurdes Ferromau Fernandes é candidata à liderança do PSD de Tomar

Lurdes Ferromau Fernandes anunciou a sua candidatura à liderança da concelhia do PSD de Tomar. As eleições devem realizar-se em Março e não se conhece para já mais nenhuma candidatura. Após ter sido directora do Centro de Emprego e Formação Profissional do Médio Tejo, em Tomar, a candidata é actualmente técnica superior no Serviço de Emprego de Torres Novas.
A candidata e presidente da Junta de Freguesia de São Pedro, cargo que desempenha há dois mandatos, considera “fundamental” o PSD demonstrar ser uma alternativa clara à gestão camarária da maioria socialista no município, com soluções concretas para Tomar.
“A prioridade para o PSD é apresentar propostas e projectos mobilizadores junto dos tomarenses. O partido pode e deve fazer mais pelo concelho, de forma a recuperar a confiança dos munícipes. A candidata conta com o apoio, entre outros, do presidente da Junta de Freguesia de Casais e Alviobeira, João Luís Alves, do presidente da Junta de Além da Ribeira e Pedreira, Alexandre Horta, do presidente da Junta de Olalhas, Jorge Rosa, do ex-candidato do PSD à Câmara de Tomar, Luís Boavida, do vice-presidente da Comissão Política Nacional da JSD, Tiago Carrão, e da deputada municipal, Isabel Boavida.

Lurdes Ferromau Fernandes é candidata à liderança do PSD de Tomar

Mais Notícias

    A carregar...