uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante

Taça das Regiões joga-se no distrito de Santarém

Marinhais, Cartaxo, Santarém, Vila Chã Ourique, Salvaterra e Almeirim recebem os jogos entre seis selecções distritais.

Edição de 25.01.2018 | Desporto

Já é conhecido o calendário da fase final do torneio de qualificação nacional da Taça das Regiões 2018, que vai decorrer em Santarém entre os dias 25 e 28 de Janeiro. A prova conta com a participação de seis selecções, distribuídas por dois grupos. No grupo A estão as representações da AF Braga, AF Castelo Branco e AF Algarve. O grupo B é constituído pelas selecções da AF Porto, AF Lisboa e AF Viana do Castelo.
O vencedor desta competição será o representante português no torneio de apuramento para a fase final da Taça das Regiões. A selecção da Associação de Futebol de Santarém não passou a primeira fase que se jogou na Guarda.
Os jogos vão realizar-se em Marinhais, Cartaxo, Santarém, Vila Chã Ourique, Salvaterra e a final joga-se em Almeirim no dia 28 de Janeiro às 11h00.
No dia 25, quinta-feira, pelas 18h00, dusputam-se os jogos AF Braga-AF Castelo Branco (Complexo Desportivo Municipal de Marinhais) e AF Porto-AF Lisboa (Estádio Municipal do Cartaxo).
No dia 26, pelas 15h00, jogam AF Braga-AF Algarve (Campo da Escola Superior Agrária, Santarém) e AF Porto-AF Viana do Castelo (Complexo Desportivo Ribeiro Ferreira, Vila Chã de Ourique).
No sábado, 27, pelas 15h00, há os jogos AF Algarve-AF Castelo Branco (Estádio Municipal de Almeirim) e AF Viana do Castelo-AF Lisboa (Parque de jogos CD Salvaterrense, Salvaterra de Magos). A final é domingo, pelas 11h00, no Estádio Municipal de Almeirim.

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...