uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Vi nascer O MIRANTE e é um jornal que admiro e respeito

Chamo-me Manuel da Graça Alves e vivo o regionalismo com alma e coração. Senti grande admiração pela jovem directora Joana Salgado Emídio que escreveu na edição do 30º aniversário que acreditava que 2018 iria ser o melhor ano de sempre para O MIRANTE. Quem, como eu, viu nascer este jornal há 30 anos e ouviu alguns dizerem que era mais um para morrer passado pouco tempo sabe que o que foi escrito é verdade. Afinal, contrariando as profecias, O MIRANTE continua vivo.
Deixo aqui o meu testemunho de assinante desde a primeira hora e a minha estima e consideração à jovem directora, Joana Salgado Emídio, pela sua coragem. Sei que o presente e o futuro são importantes mas o passado serve-nos de referência.
A imprensa regional desempenha um papel muito importante no desenvolvimento regional e lembro a fundação do jornal pela mão do director-geral Joaquim António Emídio, e de sua esposa, Dona Fátima. Em tempos difíceis avançaram e trabalharam em prol do concelho e da vasta região do Ribatejo, defendendo com convicção as causas do regionalismo e os interesses das populações, enfrentando e vencendo muitas adversidades. Cumprimento toda a equipa, com respeito.
Manuel Graça Alves

Mais Notícias

    A carregar...