uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Noras pela quinta vez à frente do PS de Santarém

José Miguel Noras vai assumir pela quinta vez no seu percurso político a liderança da concelhia de Santarém do PS, após ter sido eleito para essas funções na sexta-feira, 19 de Janeiro, à frente da única lista submetida a sufrágio que abrange as várias facções e integra muitos dos militantes históricos do partido no concelho.
Os nomes que se seguem a José Miguel Noras na lista são os de Joaquim Neto (actual presidente da assembleia municipal), Idália Serrão (deputada), Virgínia Esteves (vereadora), António Carmo (ex-vereador) e Manuel Afonso (ex-vereador e actual eleito da assembleia municipal). A primeira reunião da nova comissão política concelhia, que é composta por 41 elementos, está marcada para dia 29 de Janeiro, às 21h00, no salão nobre da Junta de Freguesia de Amiais de Baixo.
Noras, que sucede na liderança do PS de Santarém a Rui Barreiro, foi presidente da Câmara de Santarém entre 1991 e 2001 e presidente da Assembleia Municipal de Santarém de 2002 a 2005. Em Outubro último reclamou a demissão de Rui Barreiro da liderança do partido face aos resultados do PS nas autárquicas em Santarém, em que o PSD conseguiu recuperar a maioria absoluta na câmara municipal.

Mais Notícias

    A carregar...