uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Empresas e empresários da região ribatejana recebem prémios em Rio Maior

Galardão empresa do ano realiza-se desde o ano 2000 e é uma forma de premiar e distinguir empresas e empresários da região de Santarém.

O MIRANTE e a NERSANT entregam no próximo dia 1 de Fevereiro, em Rio Maior, os prémios Galardão Empresa do Ano. A cerimónia está marcada para as 18h00 no auditório da Desmor.
A NERSANT e O MIRANTE distinguem empresas da região de Santarém que se destacam pela “qualidade dos seus serviços, pela criação de postos de trabalho e pelo contributo à estabilidade e melhoria da qualidade de vida da região”. A iniciativa realiza-se desde Setembro de 2000. Os prémios são atribuídos à melhor Empresa do Ano; à melhor PME do Ano e à melhor Micro-Empresa do Ano. A iniciativa inclui também a nomeação da Mulher Empresária do Ano, Jovem Empresário, Prestigio Empresarial e prémio Carreira Empresarial.
Os troféus, atribuídos anualmente como símbolo de qualidade e dinamismo, pretendem “distinguir, reconhecer e incentivar as iniciativas empresariais que contribuam para o desenvolvimento económico e social”, no âmbito da “política de estímulo ao desenvolvimento económico da região de Santarém”.

Mais Notícias

    A carregar...