uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Construção de hotel em Constância isenta de taxas licenciamento 

A Assembleia Municipal de Constância aprovou, por maioria, a isenção do pagamento de taxas de licenciamento relativas á construção do Villa Tejo Nature & Spa Hotel, promovido pela Vila Poema, Sociedade de Exploração e Gestão Hoteleira, Lda., no montante de 23.389 euros.
Com esta isenção de pagamento, o executivo e a assembleia municipal pretendem “incentivar o desenvolvimento económico do concelho, aumentar a taxa de empregabilidade e contribuir para as estratégias turísticas propostas para o concelho de Constância”.
A Vila Poema, Sociedade de Exploração e Gestão Hoteleira, Lda vai construir em Constância o Villa Tejo Nature & Spa Hotel, um empreendimento turístico que contará com 28 quartos duplos, 10 suítes, 5 suítes premium com jacuzzi na varanda, SPA com piscina interior, jacuzzi, banho turco, sala de relaxamento e massagem com duche, restaurante, bar e auditório.
No exterior haverá áreas verdes de utilização comum, percursos pedestres, e de btt, zonas de estacionamento, uma esplanada panorâmica e uma piscina exterior para adultos e crianças.

Mais Notícias

    A carregar...