uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Os 50 anos Big Mac nos Mcdonald’s de Santarém, Porto Alto e Carregado
Festa. Marca organizou uma festa intimista e de celebração - foto DR

Os 50 anos Big Mac nos Mcdonald’s de Santarém, Porto Alto e Carregado

O McMenu Grand Big Mac está ao preço do original

A sanduíche mais emblemática da McDonald’s – o Big Mac – comemora, este ano, 50 anos. Para assinalar a data, o Big Mac e a McDonald’s organizaram uma festa revivalista para um grupo de convidados e fãs da marca, onde abriram as portas da sua “casa”, num ambiente intimista e de celebração.
O evento visou dar o mote aos 365 dias de celebração do meio século da sanduíche mais famosa da McDonald’s. Com o conceito de comunicação “Original desde 1968”, desenvolvido pela TBWA\Lisboa, a campanha pretende demonstrar que, apesar do mundo ter mudado muito nestas cinco décadas, o Big Mac permanece o mesmo: uma sanduíche icónica, repleta de sabor e a favorita de muitos consumidores ao longo dos anos.
O Big Mac mantém a mesma receita desde a sua origem: pão com sementes de sésamo, dois hambúrgueres 100% carne de vaca, alface iceberg, cebola, queijo fundido, pickles e molho especial Big Mac. Em Portugal, três ingredientes que compõem a receita do Big Mac são portugueses - carne de vaca (PecNordeste), a cebola (Vegenat) e a alface (Vitacress).
Em Portugal a McDonald’s é responsável por cerca de 6.200 postos de trabalho, em 162 restaurantes, dos quais mais de 80 por cento são geridos por empresários locais. A McDonald’s é líder mundial na área de restauração de serviço rápido, com mais de 36 mil restaurantes em mais de 100 países.

Os 50 anos Big Mac nos Mcdonald’s de Santarém, Porto Alto e Carregado

Mais Notícias

    A carregar...