uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Roadshow informa empresas sobre projectos para aumentar a sua competitividade

Solução de financiamento para associados e projectos financiados são tema das sessões promovidas pela Nersant. Próximas acções são em Coruche, Cartaxo e Abrantes.

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém, tem em desenvolvimento um conjunto de actividades com as quais pretende responder a muitas das expectativas e necessidades das empresas. Para melhor dar a conhecer as mais-valias dos projectos e do apoio que a Nersant pode disponibilizar a cada empresa, a associação agendou um roadshow regional que está a percorrer diversas localidades, a fim de prestar esclarecimentos, em regime de proximidade, às empresas.
As sessões de esclarecimento têm inscrições gratuitas e irão abordar os projetos financiados da associação no momento. São eles o PPEC RIBATEJO, projecto financiado a 80% de promoção da Eficiência no Consumo de Energia Elétrica, com base na instalação de equipamento com um nível de eficiência superior para o aquecimento de águas através de bombas de calor e para a instalação de sistemas de iluminação eficiente, nomeadamente, novas lâmpadas de alto rendimento, e os projetos de formação-acção, financiados a 90%, o Move PME, para empresas de qualquer sector de actividade e o Melhor Turismo 2020, para empresas do sector do turismo.
Para além disso serão ainda apresentados o protocolo que a Nersant tem em vigor com o Grupo Crédito Agrícola, e que faculta acesso a condições preferenciais de produtos e serviços bancários, através de linhas de crédito para apoiar processos de empreendedorismo/criação de novas empresas, apoio à tesouraria das empresas, apoiar investimentos em eficiência energética, a reindustrialização e apoio social, e ainda a Nersant Seguros, sociedade de mediação de seguros, destinada a proporcionar aos associados um serviço de excelência na gestão da sua carteira de seguros, usufruindo sempre das melhores condições financeiras e de cobertura.
O roadshow da Nersant começou no dia 29 de Janeiro, em Santarém e Ourém, já teve sessões em Torres Novas, Rio Maior, Tomar e Benavente e prossegue em Coruche no dia 5 de Fevereiro). Seguem-se Cartaxo e Abrantes no dia dia 6 de Fevereiro). Todas as sessões começam às 17h00. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no portal da Nersant, em www.nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...