uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Semana aberta na clínica médico-dentária “Encontro num Sorriso”
Diana Barreiros é a responsável técnica da clínica

Semana aberta na clínica médico-dentária “Encontro num Sorriso”

A clínica médico-dentária “Encontro num sorriso”, em Vila Nova da Barquinha, cuja responsável técnica é a Drª Diana Barreiros, vai assinalar o seu 7º aniversário com uma “semana aberta”.
No decorrer da mesma a comunidade pode realizar rastreios de terapia da fala, nutrição, medicina dentária, rastreios auditivos e até inscrever-se para uma aula funcional a decorrer no parque das esculturas, junto ao rio Tejo.
Agora com um espaço mais amplo e acolhedor, com vários gabinetes bem no centro de Vila Nova da Barquinha e com uma vista privilegiada para o parque ribeirinho, a clínica dispõe de cada vez mais serviços: análises clínicas às 2as, 4as e 6as das 08h45 as 11h00, Terapia da Fala, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Psicologia Educacional, Otorrinolaringologia, Pediatria, Gastroenterologia, Enfermagem, Coaching, Hipnose terapêutica e clínica, Osteopatia, Homeopatia, Acupunctura, Tratamentos estéticos e Medicina Dentária.
A clínica “Encontro num sorriso” presta um conjunto de Serviços de Saúde de qualidade, vocacionados para a prevenção, tratamento e acompanhamento do paciente ao longo do tempo. Ali, o cliente encontra sempre um sorriso na sua primeira visita, de forma personalizada e sem compromisso. A clínica tem acordos com várias seguradoras e é aderente do “Cheque Dentista”.

Semana aberta na clínica médico-dentária “Encontro num Sorriso”

Mais Notícias

    A carregar...