uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Clube de Ténis de Santarém alvo de vandalismo

O Clube de Ténis de Santarém quer vedar o espaço em redor dos campos situados junto ao pavilhão e nave desportiva municipal, na zona do Choupal, devido aos actos de vandalismo que têm atingido o complexo desprtivo nas últimas semanas. A proposta irá no mês de Março à assembleia geral do clube e, se for aprovada, a vedação será colocada até ao final do ano. Para o presidente do clube, Élio Cunha, a vedação não resolverá tudo, mas irá minimizar a situação.
As suspeitas recaem sobre um grupo de jovens que já estragaram as redes que envolvem os campos de ténis, roubaram cadeiras e arremessaram pedras e lixo para dentro dos campos. Os actos decorrem sobretudo durante a noite quando os campos de ténis na parte superior do terreno não estão em utilização, mas já aconteceu também quando decorriam aulas da modalidade.
Da última vez, conta Élio Cunha, duas alunas estavam a jogar ténis quando começaram a atirar com nêsperas e garrafas de vidro para dentro do campo. As jovens correram para dentro das instalações e quem estava naquela altura no clube actuou. Só não conseguiu identificar os jovens porque se esconderam no extenso matagal que se localiza atrás dos campos de ténis, na parte superior.

Mais Notícias

    A carregar...