uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Torres Novas e Alhandra vencem primeira etapa do Nacional de Clubes de Duatlo
Equipas da região subiram ao pódio

Torres Novas e Alhandra vencem primeira etapa do Nacional de Clubes de Duatlo

O Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas alcançou a primeira vitória numa competição nacional de absolutos em masculinos, ao vencer a 1ª etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo, competição que decorreu no dia 3 de Fevereiro, em Rio Maior. No segundo lugar ficou o Alhandra Sporting Club e a fechar o pódio o Outsystem Olímpico de Oeiras.
Ricardo Batista, do Torres Novas, subiu ao pódio no 3º lugar absoluto e sagrou-se Campeão Nacional de Duatlo 2018 no seu escalão de Juniores. José Pedro Vieira ficou logo atrás do seu colega de equipa, no 4º lugar absoluto, vencendo no seu escalão de cadetes. O terceiro atleta a fechar a equipa de Torres Novas foi Afonso do Canto no 8º lugar absoluto, sendo 3º classificado no escalão de cadetes.
Na competição feminina o Alhandra Sporting Club foi o grande vencedor, com Madalena Almeida, Inês Rico e Ana Ferreira. A segunda posição pertenceu à equipa Outsystems Olímpico de Oeiras. Ana Filipa Santos, Kim Mangrobang e Catarina Rodrigues, da equipa Rio Maior Triatlo, alcançaram o terceiro lugar colectivo.
Nessa prova, a atleta de Torres Novas Carolina Serra revalidou o título de campeã nacional de Duatlo em juniores, e Joana Miranda, do mesmo clube, alcançou o 2º lugar no mesmo escalão.
O 5º Duatlo de Rio Maior, combinou os segmentos de corrida e ciclismo de estrada. Com o mesmo circuito do ano passado e com a zona de transição localizada na zona norte do Pavilhão Multisusos, foram cerca de 300 participantes que percorreram as principais ruas da cidade de Rio Maior e a zona das Marinhas do Sal.

Torres Novas e Alhandra vencem primeira etapa do Nacional de Clubes de Duatlo

Mais Notícias

    A carregar...