uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

NERSANT tem em curso formação para as empresas e activos

Plano de Formação para 2018 incentiva à qualificação

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém tem a decorrer o Plano de Formação 2018 que visa dar resposta à abrangente necessidade de formação, dando a possibilidade às empresas e aos colaboradores de investir no seu desenvolvimento, quer pessoal, quer profissional.
Uma vez que é obrigatório por lei a formação a cada um dos colaboradores, a NERSANT dispõe de condições especiais para as empresas, que podem adquirir packs de formação com descontos. As empresas que adquiram packs de formação até 100 horas beneficiam de 15% de desconto; as que adquiram um pack entre 101 e 200 horas de formação têm 25% de desconto; as que adquiram um pack com mais de 200 horas têm um desconto de 35%.
No mês de Fevereiro vão iniciar os cursos “Facebook para empresas - Utilização Estratégica” (21 de Fevereiro), “Negociação e Vendas” (26 de Fevereiro), “Primeiros Socorros” (27 de Fevereiro) e “Folha de Cálculo” (28 de Fevereiro).
As inscrições estão abertas no portal da NERSANT, em www.nersant.pt, na área Plano de Formação 2018. Para mais informações, os interessados podem contactar Departamento de Formação e Qualificação da NERSANT através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido