uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Clínica “Encontro Num Sorriso” assinalou sétimo aniversário
Clínica Encontro Num Sorriso comemorou 7º aniversário com clientes e amigos

Clínica “Encontro Num Sorriso” assinalou sétimo aniversário

A Clínica Encontro Num Sorriso, com sede em Vila Nova da Barquinha, comemorou o seu 7º aniversário com uma “Semana Aberta”, durante a qual a directora clínica, Diana Barreiros, e a sua equipa, deram a conhecer as especialidades e terapêuticas prestadas.
Ao longo da semana de 12 a 16 de Fevereiro dezenas de pessoas tiveram a oportunidade de experimentar gratuitamente vários serviços da clínica, desde rastreios de medicina dentária, terapia da fala, osteopatia, rastreios auditivos, sessões de acupunctura e ventosaterapia, consultas de nutrição, para além de usufruirem de uma avaliação física feita por um “personal trainer”.
Numa localização privilegiada, junto ao Barquinha Parque, a Clínica Encontro Num Sorriso aproveitou o aniversário para fazer um balanço dos sete anos de actividade e perspectivar o futuro.
A directora clínica Diana Barreiros realçou o investimento contínuo no alargamento de serviços que tem vindo a ser feito. “Temos feito um esforço para alargar a oferta de terapêuticas através de especialistas em diferentes áreas. No futuro a aposta será numa ainda maior diversificação da oferta que nos continuará a colocar numa posição de referência na região”. Na quarta-feira, dia 14, a comemoração do aniversário reuniu vários clientes e amigos, entre os quais o presidente da câmara municipal, que quiseram brindar ao sucesso da clínica.

Clínica “Encontro Num Sorriso” assinalou sétimo aniversário

Mais Notícias

    A carregar...