uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Prisão preventiva para um dos oito detidos por tráfico de droga em Benavente

Edição de 21.02.2018 | Sociedade

Um dos oito detidos em Benavente, por suspeita de compra e venda de estupefacientes (heroína, cocaína e haxixe), o único com antecedentes criminais, ficou preso preventivamente a aguardar julgamento.
Em comunicado, a Procuradoria da Comarca de Santarém afirma que as detenções ocorreram na sequência de mandados de busca, apreensão e detenção emitidos pelo Ministério Público (MP), sendo os oito detidos, um dos quais do sexo feminino, residentes em Benavente e arredores.
Segundo o MP, dois dos detidos, que viviam como casal, abasteciam-se em Lisboa e, chegados a Benavente, vendiam a outros do grupo que, por sua vez, abasteciam outros ainda até à revenda chegar aos clientes toxicodependentes. Os sete indivíduos que ficaram em liberdade, com obrigação de se apresentarem nos postos e esquadras das respectivas residências duas a três vezes por semana e proibição de contactos entre si e com pessoas ligadas ao consumo e tráfico de estupefacientes, têm idades entre os 18 e os 26 anos, acrescenta a nota.

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...