uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Mação regressa às vitórias e aproveita deslize do U. Tomar 

O Mação venceu por 0-2 na deslocação ao terreno do União de Almeirim, num jogo a contar para a 18ª jornada da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém. Com este resultado, o Mação continua a liderar a tabela com 41 pontos, mais sete do que o segundo classificado, União de Tomar. A equipa nabantina não foi além de um empate 1-1 frente ao SL Cartaxo, mantendo-se no segundo lugar com 34 pontos.
Destaque ainda para a vitória do lanterna-vermelha Empregados do Comércio no terreno do Amiense (2-4), colocando assim um ponto final numa série de cinco jogos consecutivos sem vencer. Ainda assim, a formação de Santarém ocupa o último lugar da tabela com 12 pontos.
Nos restantes jogos registaram-se os seguintes resultados: Moçarriense 1-1 Torres Novas; Ferreira do Zêzere 4-2 Atlético Riachense; UD Abrantina 0-1 Samora Correia; Atlético Ouriense 2-1 Fazendense
Na 2ª Divisão Distrital, série A, o Tramagal empatou sem golos frente ao Atalaiense e permitiu a aproximação do Rio Maior (que venceu o CP Pego por 1-3) com quem divide o primeiro lugar com os mesmos 32 pontos. Na série B, o Marinhais assumiu a liderança isolada da classificação após a vitória sobre o Barrosense por 2-1, somando agora 33 pontos, mais dois do que o segundo classificado, União de Santarém (venceu o Benavente por 3-0).

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques