uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Câmara pondera criar regulamento só para esplanadas em Tomar

A presidente da Câmara de Tomar considera pertinente criar um regulamento diferenciado só para esplanadas. Anabela Freitas (PS) respondia à intervenção do vereador José Delgado (PSD) relativa à necessidade de criação um regulamento próprio para ocupação de espaço público e esplanadas.
“Desafio a senhora presidente a pensar neste assunto. O regulamento define critérios e normas de como ocupar o espaço público. Poderá ser um atractivo para a criação de mais esplanadas, o que fará com que as pessoas saiam de casa. Criando regras haverá uma maior qualidade na imagem da cidade de Tomar aos turistas que nos visitam”, afirmou José Delgado.
Anabela Freitas recordou que o regulamento de taxas do município de Tomar data do segundo semestre de 2013 e agrega tudo. “É um regulamento que tem que ser revisto e fazer uma diferenciação pode ser um caminho. Estamos em fase de revisão de todos os regulamentos e não vejo problema em rever o assunto para fazer um específico só para esplanadas”, disse a presidente.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques