uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Macrofal alarga oferta de placas de gesso Knauf
Paulo Rodrigues e Manuel Paulo

Macrofal alarga oferta de placas de gesso Knauf

A Macrofal acaba de acrescentar mais uma placa de gesso cartonado Knauf à longa oferta que já tinha e segundo Manuel Paulo, sócio-gerente da empresa responsável pela área comercial, o mercado em geral e os instaladores em particular irão usufruir de inúmeras vantagens competitivas que a nova placa Snowboard apresenta. A empresa, recorde-se, tem armazéns na Zona Industrial de Santarém e em Évora, e pode ser contactada pelo email info.macrofal@gmail.com, ou pelos canais disponibilizados na sua página web, em www.macrofal.pt.
Apesar de se destinar às mesmas áreas da placa Standard, a placa Snowboard é fácil de curvar, não é combustível, é revestida com um cartão especialmente branco, único no mercado, tem uma elevada resistência à oxidação e é barrada com uma pasta, também ela, de excepcional brancura. O responsável comercial da Macrofal referiu ainda que a nova placa Snowboard apenas necessitará de duas demãos de pintura para obter um acabamento mais luminoso e homogéneo do que o habitual.
Lançada há pouco dias para os mercados espanhol e português, nas espessuras de 12,5 e 15mm, a placa de gesso Snowboard da Knauf já está disponivel para venda em ambos os armazéns da Macrofal, embora nesta fase inicial, como nos disse Paulo Rodrigues, sócio-gerente responsável pela logística, a empresa apenas disponha de stock na espessura tradicional de 12,5mm, no tamanho 2600x1200mm.
Segundo os gerentes da Macrofal, a empresa mantém-se fiel ao compromisso de procurar e oferecer, continuamente, as soluções mais modernas e inovadoras, e por isso vai dedicar o mês de Março à promoção da nova placa Knauf Snowboard, oferecendo neste período a todos os clientes que a adquirirem, para além do preço mais reduzido, vouchers de férias válidos para hotéis e aparthotéis de norte a sul de Portugal e Ilhas.

Macrofal alarga oferta de placas de gesso Knauf

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques