uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Concessão do Parque do Sorraia renovada com condições

Edição de 01.03.2018 | Sociedade

A Câmara de Coruche vai renovar o contrato por mais um ano com a empresa que explora a cafetaria do Parque do Sorraia, em Coruche, mas coloca como condição que a mesma respeite os horários de funcionamento do espaço.
De acordo com o presidente do município, Francisco Oliveira (PS), a empresa que se encontra actualmente em actividade naquele local não tem cumprido o que está no caderno de encargos. Mas o autarca reconhece que a própria autarquia também não tem feito a devida fiscalização.
“Iremos avançar com uma fiscalização efectiva para verificarmos se está tudo a ser cumprido para que, caso não esteja, notificarmos a empresa da intenção de não renovação e abertura de novo procedimento concursal”, adianta o autarca.
O assunto foi levantado pelo vereador Valter Peseiro (CDU) na última reunião camarária ao questionar se não seria melhor não renovar o contrato e abrir novo concurso. Proposta rejeitada pela vereadora Célia Ramalho (PS), que referiu que a abertura de um novo concurso iria levar muito tempo até se apurar um vencedor. Enquanto o processo decorresse, adiantou autarca, o estabelecimento estaria fechado na época mais rentável.

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques