uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Incentivos a empresas de concelhos afectados pelos incêndios
Apoios agora revelados destinam-se a micro e pequenas empresas com investimentos até 235 mil euros

Incentivos a empresas de concelhos afectados pelos incêndios

Câmara de Mação e NERSANT promoveram sessão de esclarecimento. As candidaturas encontram-se abertas até 27 de Abril.

A Câmara Municipal de Mação e a Nersant – Associação Empresarial organizaram no dia 28 de Fevereiro uma sessão de esclarecimento sobre o SI2E Atrair. As candidaturas ao Sistema de Incentivo SI2E são exclusivamente para os concelhos afectados pelos incêndios. No território do Médio Tejo, o SI2E abrange quatro concelhos incluindo Mação. O apoio é a fundo perdido entre 50% a 60%. As candidaturas encontram-se abertas até 27 de Abril às 18h00.
O SI2E visa apoiar de forma simplificada pequenos investimentos empresariais de base local e complementar os actuais incentivos às empresas do domínio da competitividade. O sistema de incentivos discrimina positivamente as iniciativas empresariais dos territórios de baixa densidade. É dirigido a micro e pequenas empresas, com investimentos até 235 mil euros e que criem postos de trabalho.
São passíveis de financiamento do SI2E as seguintes operações: criação de micro e pequenas empresas ou expansão ou modernização de micro e pequenas empresas criadas há menos de cinco anos; Expansão ou modernização de micro e pequenas empresas criadas há mais de cinco anos.
Os empresários do concelho de Mação que tenham dúvidas ou necessitem de apoio devem dirigir-se/contactar o GEMA - Gabinete Empreendedor de Mação na sua sede ou através do contacto telefónico 241 247 049 ou do email gema@cm-macao.pt.

Incentivos a empresas de concelhos afectados pelos incêndios

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido