uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Conciliar um atendimento atencioso com a urgência dos tempos modernos
César Correia

Conciliar um atendimento atencioso com a urgência dos tempos modernos

A Fábrica Visual fica em frente da estação dos comboios de Vila Franca de Xira

O proprietário a Óptica fábrica visual em Vila Franca de Xira, César Correia, sente-se bem na área que escolheu para trabalhar, já lá vão 15 anos, por sentir que desempenha um papel importante na vida das inúmeras pessoas a quem ajuda a melhorar a qualidade da visão.
“A cada dia que passa, e em cada caso que resolvo, vejo uma satisfação no cliente e, por consequência, um crescimento no meu trabalho. Isso aumenta a minha confiança. O que me faz acreditar muito neste projecto é também o número cada vez maior de fidelização de clientes. Esta loja não dispõe de um serviço descartável, mas sim de um serviço acompanhado, mesmo após a venda. Atendimento sincero, franco e responsável”, explica.
A maior parte dos clientes da Fábrica Visual em Vila Franca de Xira são da zona ribatejana, desde Santarém até Alhandra. César Correia, realça o facto de os serviços prestados favorecerem as zonas mais distantes como Marinhais, Salvaterra e Benavente, entre outras localidades, devido à localização da loja ser muito central.
A Fábrica Visual Grupo presta serviços desde consultas de optometria, oftalmologia, contactologia, ortoptica e rastreio visual infantil. Quando se lhe pede que faça uma comparação entre o serviço que presta e aqueles que são prestados pelos seus concorrentes destaca a personalização.
“Não existe comparação possível. Tenho como objectivo trabalhar da forma que os ópticos mais antigos me ensinaram, e tento conciliar isso com a a evolução dos tempos. Assim consigo ter o melhor dos dois mundos, o mais moderno serviço conjugado com a sabedoria dos antigos. Quem me conhece sabe que dou preferência a um atendimento personalizado e adequado ao cliente. Acho que esse é o principal problema das ópticas nos dias que correm. Existe uma indiferença que os tempos difíceis em que vivemos imprimiram nas pessoas e os ópticos não são excepção. Percebendo isso, tento ser o oposto com vista a que as pessoas sintam que alguém se preocupa com elas”, refere.
A Óptica Fábrica Visual fica em frente à estação ferroviária de Vila Franca de Xira (Rua Serpa Pinto nº 97), está aberta de segunda a sexta das 9h30 às 19h30 com período para almoço das 13h00 às 15h00. Ao sábados funciona das 9h30 às 13h00. O domingo é o dia de descanso semanal.

Conciliar um atendimento atencioso com a urgência dos tempos modernos

Mais Notícias

    A carregar...